segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Meditação e Apelos - Chama Dourada - Amor - Iluminação - Canguçu - RS - Brasil

Apelo a Chama Durada do Amor e Iluminação do Cristo Cósmico para envolver-me e a toda partícula de vida com a qual eu entrar em contato!

  • Eu Sou a iluminação e a Sabedoria Divina que me guia em tudo o que faço! Eu abençoo tudo o que toco.
  • Eu Sou consciente de que, em meu corpo físico, vive a Chama da Cura que me restaura e purifica de toda a imperfeição. 
  • Eu Sou consciente  de que, em meu corpo físico, vive o infinito Poder do suprimento para qualquer exigência e necessidade. 
  • Eu Sou consciente de que, em meu corpo físico, vive a iluminação de minha consciência externa. 
  • Eu Sou consciente de que, em meu corpo físico, vive a inteligência que prova, através de cada forma, a Perfeição que jaz na essência primeva.
  • Eu Sou consciente de que existe somente uma Força, um Poder: Deus em meu coração  - e que esta Força atua na medida da fé que nele ponho.

Portanto:

 Manifestai-Vos Bem-Amado Santo-Ser-Crístico!

Eu Sou em meu coração, deixai que se cumpra o Plano Divino em mim - agora!


Fonte: Meditação e Apelos - Ponte para a Liberdade
Imagem: Sol Nascente - 30 de setembro de 2013 - Canguçu, RS, Brasil
Foto: Loila Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Presentear livros!
Ler Sempre!

Ver:

Súplica: Senhor!... - Loila Matos
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2015/12/suplica-senhor-oracao-loila-matos-imagem.html

Só no Silêncio - Loila Matos
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2015/11/so-no-silencio-poesia-loila-matos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário