terça-feira, 30 de abril de 2013

Oração dos Olhos - Santa Luzia

Ó Santa Luzia, que preferistes deixar que vossos olhos fossem vazados e arrancados a negar a fé e manchar vossa alma, então, Deus, com um milagre especial, vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para que protejais minhas vistas. Ó Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação, o brilho do sol, o colorido das flores, o sorriso das crianças. Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé. 
Amém
Fonte: A Comunidade Reza e Canta
Imagem: Santa Luzia, Canguçu, RS
Fotógrafa: Loila
Ver:
http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/capela_virtual/novenas_virtuais/santa-luzia/oracao-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário