terça-feira, 2 de abril de 2013

Câncer - Causa Provável - Pensamento - Rezas - Você Pode Curar sua Vida - Louise L. Hay

Câncer

Causa provável:

  • mágoa profunda;
  • ressentimento antigo;
  • grande segredo;
  • pesar "comendo" o eu; 
  • carregando ódios.

Novo Padrão de Pensamento:

Com amor perdoo e liberto todo o passado.
Escolho encher meu mundo de alegria.
Eu me amo e me aprovo.

Rezas:
  • Eu ordeno que este(s) tumor(es) maligno(s) desapareça(m) do meu corpo como desaparece o diabo ao ver a cruz. Creio em Deus e o glorifico. Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos. Cheia está a terra de suas glórias. Amém. Fazer o sinal da cruz. Rezar durante 9 dias - iniciar na Lua Minguante.
  • Chagas malignas, feridas que me atacam a cura virá em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Serás curada, chaga maligna, pela virtude divina. Assim como aconteceu com as chagas de Jesus nos braços de de Maria Santíssima. Como as feridas de Cristo serás curada, chaga maligna. Amém Jesus, Amém Jesus, Amém Jesus! Fazer o sinal da cruz. Rezar: 3 Ave-Marias, 5 Pai-Nossos, 5 Pai-Nossos pelas chagas de Nosso Senhor. 
  • Lá vem São Jorge com sua lança extirpar o tumor que está a enraizar. Salve Jorge e a Jesus que estão a me curar. Amém!
Fonte:

Louise L. Hay - Você Pode Curar sua Vida

Lembretes:
  • 3 de abril de 2013 será Lua Minguante.
  • Ler o Livro! Ofertar Livros ! Ler Sempre!
Ver:

Simpatias - Ritual - Imagem

Bruxas - Herbárias - Ervas Mágicas - Imagem - Canguçu, RS, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário