segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Energia Positiva - Afirmações - Norma Blum - Imagem - Canguçu - RS - Brasil


  • Sua mente está interligada com a Mente Divina, apoiando sua força nesse imenso poder.Quem poderá derrotá-lo?

Afirmação: Atraio somente pessoas que desejam o meu bem.

  • Seus pensamentos se manifestam na aparência física. Que imagem você quer imprimir no espelho de sua vida?

Afirmação: Amando a todos atraio o Amor Universal para os meus relacionamentos.

  • Tenha fé na saúde. Acredite no poder renovador da vida.Renasça por intermédio de afirmações positivas.

Afirmação: Todo dia e cada momento sinto-me cada vez melhor. Obrigada!

  • Você pode curar seu corpo, curando suas emoções. Relaxe e pense com o coração.

Afirmação: Eu me amo incondicionalmente.

  • As forças divinas são inesgotável dentro de você. Permita que fluam com mais liberdade.

Afirmação: A prática constante do amor torna mais fácil amar a cada dia que passa.

  • Se Deus é o Arquiteto do Universo, você é o mestre de obras do seu destino. Por que não constrói a sua vida de acordo com a planta divina?

Afirmação: Sou abençoado em tudo que planejo e faço. Permito que as forças cósmicas se coordenem para criar o meu maior bem.

Fonte: Energias Positivas - Norma Blum
Imagem: Amanhecer - Canguçu, RS, Brasil

Lembretes:

Ler o livro!
Excelente presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário