domingo, 13 de janeiro de 2013

À Sombra do Onipotente


  • Deus é minha rocha, meu baluarte, meu redentor, meu Deus minha força, no qual confio; ele é meu escudo, o poder da minha salvação e proteção. 
  • Deus é minha rocha, nele confiarei; ele é meu escudo e o poder da minha salvação, minha proteção e meu refúgio meu salvador que me salva da violência.
  • Ao redor de Jerusalém estão os montes, e ao redor de seu povo está o Senhor, desde agora e para sempre. 
  • Diz o Senhor, serei em torno deles uma muralha de fogo, na qual me revelarei gloriosamente. 
  • Andarás com segurança o teu caminho, o teu pé não tropeçará. 
  • Sê forte e corajoso, não temas nem vaciles...
Fonte: A Arte de Curar pelo Espírito - Joel S. Goldsmith
Local da Imagem: Canguçu, RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário