quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mantras ZENGOLDABIL e BEDUZUPO

Mantras:


  • ZENGOLDABIL-  atingir um bem maior  e equilibrar as energias- pronunciar como se tivesse acento no "a".
  • BEDUZUPO- saúde e rejuvenescimento.

Ver:


http://terapeutaquantico.blogspot.com.br/2012/11/a-velhice-esta-na-mente.html

Mantra - Teman 2014: Senhora das Águas

http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2013/12/teman-de-2014-gilson-chveid-oen.html

Mantra - 2016

Mágico e Maravilho

http://www.gilsonchveidoen.com.br/mantra2016.html

Poesia:
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2016/01/magico-e-maravilhoso-entardecer-2016.html

41 comentários:

  1. E uma criatura dessas ainda se chama de 'estudioso' ?
    É muita minhoca para uma cabeça só, e uma afronta à inteligência humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que vc tem coragem de não acreditar mas acessar a net, vir até pra criticar quem acredita. Já pensou se todo mundo que não acredita em Deus saísse por aí chamando religiosos de imbecis? Eu não acredito que veio na terra um homem q ressucitou, não acredito que Móises abriu um mar, não acredito que uma mulher virgem teve um filho kkkkkkk....legal né sair por aí criticando pessoas que não fazem mal a ninguem. Não esqueçam que os cristãos fizeram mal a muuuuita gente em nome de Deus, até escravizaram negros pq eles não tinham alma.Acreditar num mantra não faz mal, mas acreditar em jesus já fez mto mal. Quem será agora que tem minhoca na cabeça?? ....eu acredito, uso e tive resultado. Tenho mais medo da bíblia q do mantra.

      Excluir
    2. Rubens!!! Será que toda a inteligência humana está centralizada numa cabeça só? A SUA!!!! Vc. dá a entender que é o guardião absoluto de toda a sabedoria terrena quiçás do universo. Quem somos nós os habitantes deste minusculo planeta na vastidão do espaço? Vc. certamente já ouviu a famoso frase de alguém ainda mais famoso e que atravessa seculos e continuará; "Há mais coisas entre o ceu e a terra do que pensa a nossa vã filosofia". Se não sabe de quem é a frase então pesquise, a Internet está aí para isso. Saber respeitar os outros é mto bom não acha?

      Excluir
    3. Eu também era um ignorante tipo o Rubens, mas resolve experimentar se acreditar, assim mesmo como o Gilson falou, simplesmente minha vida mudou de 0 para 1000,000,000 estou maravilhadooo funciona mesmo, eu acho que o Rubens é um idiota sem causa....

      Excluir
    4. Vc é uma criatura...você!
      Criatura ignorante!

      Excluir
  2. Bom-Dia! Rubens, fiquei surpresa quando vi o número de acessos aos Mantras: 727.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tem muita gente criticando, usando palavras agressivas sem saber o que na verdade existe entre o ceu e a terra.Quer acredite ou não, respeitar as teses de outras pessoas é importante para nossa vida aqui. Todos os dias existem inúmeras descobertas, isso é ciência, exije muita dedicação em pró aos outros, portanto não agridam, respeitem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe os ignorantes criticarem, eu experimentei e estou fascinando com os resultados

      Excluir
  4. Rubens vc c certeza deve ser a tal minhoca, vc n é obrigado a acreditar, então mais respeitos tá, com certeza vc deve ter a cabeça de camarão. desejo mta luz p vc.
    Jeize

    ResponderExcluir
  5. vou usar as palavras apartir de agora, e depois eu vou dar o meu testemunho. ZENGOLDABIL BEDUZUPO para todos. LUCIA HELENA

    ResponderExcluir
  6. ZENGOLDÁBIL BEDUZUPO é isso que vou fazer de agora em diante, tou pagando pra ver e tenho certeza que vou ser hummmm

    ResponderExcluir
  7. A agrecividade de qualquer comentário, é inversamente proporcional ao conhecimento do assunto pelo agressor, e diretamente proporcional ao grau de idiotice que o acomete. Quem desejar ver o poder das palavras, deve procurar "Masaru Emoto - Cristais formados na água" e fim de papo.

    ResponderExcluir
  8. Ver: "Amor e Gratidão" Masaru Emoto - Mensagens Ocultas na Água em Canguçu em Cores II. Livro fantástico!

    ResponderExcluir
  9. É SÓ BUSCAR NOS ENSINAMENTOS VÉDICOS; "OS VEDANTAS QUE VIVERAM HA MAIS DE (O5) CINCO MIL ANOS ANTES DE CRISTO, FORAM OS PRECURSORES DA FILOSOFIA E PRÁTICA DOS VEDAS; Criação dos MANTRAS por atra´ves do som do proprio organismo quando habitavam as cavernas no antigo TIBHET e INDIA, pois cada sílaba com seu som de origem orgânica, atringe o chácara fundamental do organismo, onde fortifica e cura por atra´ves do som que qualifica a energia o que é mais importante e sagrado, ENERGIA "DIVINA". "BUSQUE LER E APRENDER COM AS VERDADES EXISTENTES HA MAIS DE (05)CINCO MIL ANOS.

    ResponderExcluir
  10. As pessoas precisam buscar mais a Palavra de Deus em vez de buscar outras fontes de vida melhor. Vida e vida em abundância, só em Jesus Cristo. Não são mantras que vão melhorar sua vida, mas sim a Palavra do Senhor. Que morreu por nós na cruz do calvário! Fica a dica! Paz do Senhor. Paula Barbosa

    ResponderExcluir
  11. eu vi isso no mais voce e homem disse que quem viver ate 2019 vivirá mais 300 anos. E Zengoldábil tem assento n a letra A.

    ResponderExcluir
  12. é importante relembrarem que precisa falar todos os dias, e nem precisa ter fé ( segundo o mais voce )! Tire uma foto sua hoje e fale essas palavras por 3 meses e compare !!

    ResponderExcluir
  13. não sei o poder que estas palavras tem,mas com certeza,vou pratica-las,pois se a humanidade praticasse,só amor e respeito ao próximo,não teríamos um país com tantas desigualdades sociais

    ResponderExcluir
  14. Eu creio e já estou praticando todos os dias, em casa, no carro no trabalho, quando acordo e quando vou dormir. já estou me sentindo mais linda...

    ResponderExcluir
  15. OLHA EU TAVA COM DOR DE GARGANTA, MAS NEM TOMEI REMÉDIO NADA, VI ONTEM ESSA MATÉRIA E RESOLVI TENTAR, AFINAL NÃO CUSTA NADA, QUERIA MAS MESMO ERA ARRUMAR UM EMPREGO, MAS SEI QUE MINHA DOR E INFLAMAÇÃO DE GARGANTA PASSOU =O.....LEGAL NEH =]]

    ResponderExcluir
  16. Para conseguir emprego:
    "Uma vez que Deus me fez nascer homem na Terra,significa que existe um emprego próprio para mim.Meu trabalho é uma oração que beneficia minha família e toda a humanidade.Agradeço ao meu trabalho." Masaharu Taniguchi
    Pesquisarei mais orações.Glória a Deus pelo teu trabalho.

    ResponderExcluir
  17. se não gosta ,nem vem cai fora negatividade!

    ResponderExcluir
  18. Verbalizar è criar, ñ é?!

    ResponderExcluir
  19. Esse mantra é muito legal só me faz bem posso provar.

    ResponderExcluir
  20. Benduzupo e Zengoldabil .

    ResponderExcluir
  21. Já! sou adépta do mantra. Verblize-os e verás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toda palavra tem força...todo pensamento tem poder.

      Excluir
  22. " Tudo vale a pena se a alma não é pequena." Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
  23. Eu já estou praticando desde o momento que assisti gilson na Ana Maria dez de 2012, pois acredite o meu mundo está bem melhor, me sinto uma pessoa capaz de conquistar tudo que almejo. Tenho certeza que vou conseguir.ZENGOLDÁBIL - BEDUZUPO, falo todo momento em que me encontro em frente ao espelho,e em qualquer outro lugar que eu esteja sentada, deitada, caminhando, não esqueci um dia e vou passar a escrever seis vezes ao dia todos os dias. Tenho certeza absoluta que vou conquistar isso. ah, eu já estou sentindo o rejuvenescimento, pode acreditar.

    ResponderExcluir
  24. cesar de souza freitas4 de junho de 2013 15:06

    acredito no mantra ZENGOLDABIL,porem galera tudo e do pai tudo e de DEUS ate a mente de quem criou,,,,

    ResponderExcluir
  25. Fátima Oliveira
    só agora, 7 mês apôs o programa da Ana Maria. eu posso afirmar com certeza; os mantras beduzupo e zengoldábil fiserão uma mudança em todos os setores da minha vida, minha saúde abalada já é outra nossa empresa afundada em dívidas já esta fazendo novas aquisição . e trabalhando com turnos até a noite só benção e novidades todo dia

    ResponderExcluir
  26. Melhor mesmo para resumir tudo isso é cada um respeitar a religião do próximo,sou católica mas gostei desse mantra também, ele nao faz nenhum mal a niguém.Ele nao fala mal de ninguém,nao dezeja mal a ninguém,nao diminui ninguém né.ZENGOLDABIL E BEDUZUPO para todos!!!

    ResponderExcluir
  27. nós fazemos parte do universo, toda a energia e força vital que que está no universo, também está dentro de nós. qdo fazemos afirmaçoes positivas, mantras e até mesmo orações, estamos entrando em sintonia com essa força vital, e assim entrando em harmonia com as vibraçoes positivas. a partir dai, as coisas começam a acontecer, vc em harmonia com a força vital do universo(Deus), tudo de bom, prosperidade, saude, amor, paz vem até nos...pq tudo isso é a força vital do universo, e entrando em sintonia com ela, seja qual for a forma que escolhemos, afirmaçoes, mantras, oraçoes...ela(força vital), nos responde. nos dando mais e mais daquilo que vibramos, pensamos, desejamos ou sonhamos...R. D‘Arc

    ResponderExcluir
  28. Zengoldabil !!! Beduzupo !!!!
    Pratico desde o dia em que assisti no programa +VC. Talvez com algumas pessoas não aconteça nada , porque o Universo nos devolve na medida das nossas ações, pensamentos e desejos. O mundo é aquilo que vc pensa que ele é. Para pessoas sem fé realmente nada haverá de acontecer . Tudo se cria através do pensamento e da fala.
    Um Feliz 2014 para todos os homens de Boa Fé !!!

    ResponderExcluir
  29. Zengoldabil funciona mesmo, funcionou comigo e pode funcionar com voce.

    ResponderExcluir
  30. Sugiro aplicar as mes
    mas técnicas do mantra para as palavras: Jesus Cristo e depois públicar, com sinceridade, o que aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente sugestão! Já estou empregando: Jesus Cristo!
      Obrigada!!!
      "Cristo , que é uma palavra grega para o hebraico "Messias", quer dizer o Ungido. ..."
      Sumário da Doutrina Cristã -
      Edward W. A. Koehler

      Excluir
  31. já pratico a anos ! funciona !

    ResponderExcluir
  32. Bom-Dia a todos!
    Declaro que a partir da sugestão do anônimo - 19 de novembro de 2014- tenho empregado as Sagradas Palavras JESUS CRISTO a todo o momento e em qualquer lugar.
    Resultado:
    Sabedoria, Harmonia, Tranquilidade, Esperança, Segurança, Fé renovada,Paz e Bem ...
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir