sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Prece ao Sol - Jaime Lopes Izquierdo - ZERO HORA - Imagem - Brilho Solar - Canguçu - RS - Brasil

Prece ao Sol

Brilha o sol com sua luz
Que traz a mim o seu calor
A alegria que me induz
E me faz  um sonhador.

E minha alma de poeta
Vai criando o imaginário
Ora serena, ora inquieta
Faz de mim um visionário.

Cavalgo na esperança
Ora alegre , ora triste
Mas não mato a criança
Que em mim ainda existe.

E rezo a cada arrebol
Com a alma compungida
Reverenciando o sol
Que renova a minha vida.

Jaime Lopes Izquierdo

Fonte: ZERO HORA, 12 de outubro de 2012
Almanaque Gaúcho - Ricardo Chaves com Luís Bissigo

Imagem: Brilho Solar - Canguçu - RS - Brasil

Foto: Loila Matos

Ver: Mensagens - Crianças 

http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2011/10/mensagens-criancas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário