segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Oração - Salve Jorge

Salve Jorge - Jorge da Capadócia 
Jorge sentou praça
Na cavalaria
E eu estou feliz
Porque eu também
Sou de sua companhia.
Eu estou vestido com as roupas
E as armas de Jorge
Para que meus inimigos tendo pés,
Não me alcancem;
Para que meus inimigos tendo mãos,
Não me toquem;
Para que meus inimigos tendo olhos,
Não me vejam;
E nem mesmo um pensamento
Eles possam ter para me fazer mal
Porque eu estou vestido com as roupas
E as armas Jorge.
Salve Jorge!
Salve Jorge!
Salve Jorge!
Armas de fogo
O meu corpo não alcançarão!
Facas e espadas se quebrem
Sem o meu corpo tocar!
Cordas e correntes arrebentem
Sem o meu corpo amarrar!
Porque eu estou vestido
Com as armas de Jorge...

Jorge Ben Jor
Turquia, Capadócia -  "Terra dos belos cavalos"
Ver belíssimas imagens em:
http://www.vamosparaturquia.com.br/capadocia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário