sábado, 18 de agosto de 2012

Do conforto - Kyle Cass

Do conforto

  • Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo. "2 Coríntios 1:5"
  • Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. "João 16:33"
  • Porque o Senhor não rejeitará para sempre. Pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão, segundo a grandeza das suas misericórdias. Porque não aflige nem entristece de bom grado os filhos dos homens. "Lamentações 3:31-33"
  • Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. "Mateus 11:28"
  • O Senhor é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. "Naum 1:7"
  • O Senhor é um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia. "Salmos 9:9"
  • O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. "Salmos 18:2"
  • Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem dele escondeu o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu. "Salmos 22:24"
  • Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece teu coração; espera, pois, pelo Senhor. "Salmos 27:14"
  • ...ainda que caia não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a mão. "Salmos 37:24"
  • Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia. "Salmos 37:39"
  • Lança teu fardo sobre o Senhor, e ele te sustentará; nunca permitirá que o justo seja abalado. "Salmos 55:22"
  • Embora eu ande no meio da angústia, tu me revivificas contra a ira dos meus inimigos estendes a tua mão e a tua destra me salva. "Salmos 138:7"
  • Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. "Salmos 46:1-3"


Fonte: Deus sobre todas as coisas; Kyle Cass
Imagens:

  • Amanhecer em Canguçu, RS - Fotógrafa: Loila
  • Mar Grosso, São José do Norte, RS - Fotógrafa: Josana


Nenhum comentário:

Postar um comentário