sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Oração do Cuidado - Rodolfo Gaede Neto




Senhor, dá-me a tua mão e conduz a minha vida. Guia os meus passos para eu caminhe de forma segura. Sob as asas de tua misericórdia sinto-me protegido/protegida. No colo de tua bondade encontro descanso verdadeiro. Em dias de medo e angústia, abriga-me em teu poder. Em momentos de ansiedade, faz cair sobre mim a tua paz. Ao sentir-me fragilizado/fragilizada, ajuda-me a ter esperança. Cuida de mim e de meus amados. Cuida do meu destino. Quando a culpa me acusar, acolhe-me em tua graça. Absolve-me do pecado e faz-me renascer de teu perdão. Se eu cair, permite que eu caia em tuas mãos. Se eu permanecer caído/caída, dá-me a tua companhia. Seja como for, cobre-me com o manto de teu amor. Graças por teu cuidado, graças pela salvação. Agora dá-me a bênção que tanto anseio. Amém

Rodolfo Gaede Neto

Fonte:

Foto: Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição - Canguçu, RS
Foto: Loila

2 comentários:

  1. O nome correto do autor é Rodolfo Gaede

    ResponderExcluir
  2. Vera, obrigada pela tua observação preciosa. Pesquisei e encontrou a fonte. Glória a Deus!

    ResponderExcluir