domingo, 29 de abril de 2012

Do Matrimônio - DEUS sobre todas as Coisas - Kyle Cass - Imagem - Punta del Este - Uruguai

Do Matrimônio
  • Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de vida da tua vaidade; os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida e do teu trabalho que tu fizeste debaixo do sol. "Eclesiastes 9: 9"
  • Assim devem os maridos amar a sua própria mulher como a seu próprio corpo. Quem ama a sua mulher ama-se a si mesmo. "Efésios 5: 28"
  • Seja bendito o teu manancial, alegra-te com a mulher da tua mocidade.Como corsa amorosa, e graciosa cabra montesa saciem-te seus seios em todo o tempo; e pelo seu amor sê encantado perpetuamente.E porque, filho meu, te deixarias atrair por outra mulher, e te abraçarias ao peito de uma estranha? "Provérbios  5: 18, 20"
  • Mas se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel. "1 Timóteo 5: 8"
  • Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos, ...a serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada. "Tito 2: 4, 5"
  • Por isso, deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne. "Efésios 5:31"

Fonte: DEUS sobre todas as coisas; Kyle Cass

Foto: Jorge

Imagem: Mãos Unidas pelo Matrimônio - Punta del Este, Uruguai

Lembretes: 

Ler o Livro!
Ofertar Livros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário