segunda-feira, 16 de abril de 2012

Divino Salmo - Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas - Osvaldo Polidoro - Imagem: Panorama Rural - São Lourenço do Sul - RS - Brasil

Divino Salmo

Deus é minha origem Divina;
Sua impoluta justiça é o meu escudo;
Seus Divinos Dons constituem a minha divina graça;
Seus 10 mandamentos constituem meu programa de vida;
Seus Santos Anjos são meus irmãos de jornada evolutiva;
Suas Verdades são minhas Verdades, filho que sou;
Seu Amor constitui minha tarefa santificante;
Suas Divinas Virtudes serão Virtudes do filho que sou;
Sua Sagrada razão de Ser será também a minha.

Fonte: Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas - Osvaldo Polidoro

Imagem: Panorama Rural - São Lourenço do Sul, RS, Brasil

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Ver:
http://cangucuemcoresii.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário