quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Campo Santo - Leonel Gomez - Imagem: Campo Santo - Forte de Santa Teresa - Uruguai


Campo Santo

Passei por um campo santo
Em noite de lua nova
Estava um casal de finados
Mateando fora da cova.

Refrão:

Esporeei meu toso bueno
Não quis saber do amargo
De noite em campo santo
Me gusta cruzar de largo.
Em outro passei com tropa
Na noite, lua crescente
E um finado gauchão
Meta "saludo" pra gente.

Esporeei...
Andava pelando chiba
Numa coxilha de areia
Por de trás da sepultura
Brotava uma lua cheia.

Esporeei...
Por falta de um bem-querer
Num baile em lua minguante
Me fui talariando estribo
Campeando a sorte adelante
Junto à cruz "una paisana"
Disse-me coração vago
Pero noche por campo santo
Me gusta cruzar de largo.

Leonel Gomez
http://letras.terra.com.br/leonel-gomes/877998/

Foto: Jorge
Imagem:Forte de Santa Teresa, Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário