quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nos teus Olhos - Poesia - Loila Matos - Imagens - Canguçu - RS - Brasil





Nos teus Olhos

Nos teus olhos serenos
perdão fui buscar.
Encontrei vida nova
que há muito estava a esperar.
Nos teus olhos serenos
vigor fui procurar.
Banhei-me na tua energia
para a vida transformar.
Nos teus olhos serenos
luz vivenciei.
Com o Teu lume
os reveses da vida transmutei.
Nos teus olhos serenos
água viva fui sorver.
Lavei minha alma
e o meu Cristo vivifiquei.

Loila Teresinha Cunha de Matos

Imagens: Canguçu, RS, Brasil

1ª - Esporinha - Consolida ajacis (L.) Schur
Foto: Loila Matos

2ª - Borboleta e Zínia 
Foto: Douglas

Lembrete:

Ler o comentário de Rosbak

 Ver:

Um comentário:

  1. Sobre os olhos ou o olhar de Jesus, lembro de Pedro ao negar por três vezes que o conhecia. Depois disso, Jesus passou por Pedro, e relata Lucas 22: 61-62: "Então, voltando-se o Senhor, fixou os olhos em Pedro...que, saindo dali, chorou amargamente". O que aquele olhar exprimia jamais vamos saber, só podemos imaginar.

    ResponderExcluir